1 de agosto de 2012

#6 - Vídeo do APP

Bom gente, acho que o vídeo, pra todas nós futuras au-pairs. Você pode assistir meu vídeo aqui, mas confesso que tem alguns erros nele, mas vou deixar esse mesmo.
Bom primeiro de tudo, pra você fazer um vídeo tem que traçar um roteiro, de mais ou menos as coisas que vai falar. O meu eu fiz assim, acho que dá pra usar esse modelo.
--------------------------------------------------------------------------
ABOUT ME:

Nome, Idade, Cidade/Estado/País.

ABOUT MY FAMILY

Mãe e irmãos (sobrinha).
Pai.

SCHOOL

Curso Técnico e Graduação.

WORK:

Hospital, funções.

CHILDREN EXPERIENCES

Kessilyn, Adriely e Eduardo

WHY AN AU-PAIR?

Explicar porque quero ser au-pair

SKILLS

Habilidades que eu tenho pra trabalhar com crianças.

WORK AND CHILDREN

Como um pode ajudar o outro (habilidades)

ACTIVITIES

O que vou fazer com as crianças.
-----------------------------------------------------------------------

Bom, é muita coisa, isso fez com que meu vídeo ficasse com 4 minutos, se vocês conseguirem diminuir eu aconselho, haha, porque eu não consegui. 
A segunda coisa é escolher um local, eu escolhi um lago, que é ponto turístico aqui em Londrina, a paisagem é linda, porém o meu erro foi que eu não imaginava que iria estar ventando, tipo, não ficou inaudível, vocês podem perceber isso, mas não é muito legal o vento. 
Uma musiquinha também é legal, procurem deixar bem baixinho, porque a host family precisa escutar você. Se eu abaixasse mais o som ia ficar, tipo, inaudível, então deixei nessa altura, o problema que na hora do vídeo com uma das crianças que eu gravei, ele falou baixinho e ai dá pra escutar mais ou menos ele. 
Mas tudo bem, esse é meu vídeo e é com ele que eu vou ficar, se demorar pra alguma família me escolher, eu mudo o vídeo, rsrs.

Bye Bye

6 comentários:

  1. Boa sorteee desde jaaa! Nosse meu video me deu um trabalho e nem ficou lá aquelas coisas uahsuhauhsa... bbjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina, tudo bom?
    Vi seu vídeo e gostei bastante! A paisagem esta linda!
    ah, e o meu tbm tem 4 min! tbm tentei diminuir mas nao consegui! kkkkk acontece!!
    boa sorte c seu processo! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil né, não sei como algumas meninas conseguem ! A paisagem é de um lago que tem aqui na minha cidade, coisa mais linda de morrer !

      Bjs

      Excluir
  3. Colocaaa ai o gadget pra gnt te seguir!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain vou, por, fiquei com vergonha, porque vai q ninguém me segue né ! haha

      Excluir