26 de setembro de 2012

#24 - Despedida

    E agora com poucos dias pra partir, as despedidas começaram. Nesse último domingo (23/09) tive minha primeira ''Good Bye Party". E adivinhem, ainda foi da família, rs. 
   Uma parte da minha família que eu não via há um tempo já até apareceu, rs. Fiquei super feliz, pois em uma época bem distante dessa era comum esses almoços na casa da minha Vó, mas aos poucos foi se perdendo e eu tive a GRANDE oportunidade de ver uma galera reunida antes de ir embora. Fiquei super feliz ! ♥
    Tenho muito o que agradecer minha prima Vanessa, que organizou a festança toda, fez lasanha e ainda secou a louça - sim, choveu 3 dias sem parar.

My Family

    Claro que faltou maior galera ai, mas dá pra quebrar um galho com eles, haha. Ain gente, post curtinho, só pra contar pra vocês como está sendo os últimos dias mesmo, rs. To cuidando dos presentes dos hosts ainda, quando terminar tudo eu posto bem fofinho pra vocês.
    Ah, meu passaporte chegou com meu VISA ♥ E meu DS tá assinadinho bonitinho, porque não sei se vocês sabem, mas algumas meninas sofrem o azar do consulado enviar o passaporte sem o DS assinado, ai elas precisam voltar lá pra poder fazer com que eles assinem. Então... O meu tá tudo certo :D
    Comprei a passagem de bus pra SP (Rodov. Barra Funda), onde irei pegar um outro bus pra ir pro aeroporto. Saio de Londrina dia 14/10 às 12:15h e chego em SP provavelmente às 19h e no aeroporto provavelmente às 21h, tendo que esperar até as 08:45h do dia 15/10 para conseguir pegar meu vôo pra NY:( O bom, é que eu tenho uma amiguinha que vai no mesmo vôo SP - NY comigo, então não vai ser tão lonly essas 10h de vôo, somente as horas que ficarei esperando no aeroporto, rs. 
    Bom galera, desculpa pelo post curtinho, mas por enquanto é isso que eu tenho pra falar, logo logo venho mostrar as fotos dos meus presentes *-*
    E apesar da despedida ter sido um almoço delicioso, ainda assim fiquei meio tristonha de saber que vou deixar essa família linda pra trás por um tempo, então ai vai um good bye for everyone ;)


Bye Bye



8 comentários:

  1. Fabiane T. Oliveira Schimiti26 de setembro de 2012 às 17:02

    Oi Tatai querida! Também tenho saudade de quando os almoços na vovó eram mais frequentes, então queria muito estar lá na sua goodbye party, peninha que estava em sp fazendo prova....snif snif.
    Mas, de coração, desejo que sua viagem seja incrível!!! Estarei acompanhando aqui no blog ou no face.
    Beijinhos
    Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibi, ah que bom que lê o blog, haha, pena mesmo que não pode estar aqui, mas a gente faz uma Welcome Party quando eu voltar \o/ Obrigada viu?!

      Beeijos.

      Excluir
  2. uiii, friozinho na barriga quando tá chegando peerto, eu achoo!!
    HAHA

    Booa sorte querida, Deus abençooe, ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, muitos friozinhos na barriga.
      Améem, beeijos e obrigada :)

      Excluir
  3. Aproveite cada segundo, todas as fases...mt boa sorte pra vc!!!! Bjsss

    ResponderExcluir