10 de setembro de 2012

# 21 - Cris: Packing


 Meninas do meu BRASIL!!! Chegou a hora de fazer as malas, e agora?   

Agora faz neh!


Eu tenho MUITA coisa e quero levar cada sapato, bolsa, detalhe do meu quarto, então fazer a mala foi complicado! Mas eu vou dar algumas dicas pra vcs sobre.

NO BRASIL:
 Você pode levar no maximo 2 malas de 32kg + 1 mala de mão de 5kgs (Viagem Brasil - EUA)

NOS EUA:
 Nas viagens internas nos EUA (ou seja, do treinamento para a cidade em que sua host family está, você só pode levar 1 mala de mão de 5kgs, o resto PAGA! Eh isso ai gente, PAGA pra despachar a mala!
A primeira  mala custa em media  U$ 35,00 e a segunda U$ 25,00 e a terceira em diante U$ 15,00
Elas precisam ter no máximo 23kgs cada! Se não o valor aumenta.

RESUMINDO!!!!
Levem apenas malas de 23Kgs e dinheirinho no bolso pra pagar extra.
Também da pra tentar conversar com a moça do check in nos EUA para ela liberar suas bagagens. Avisem que vocês vieram de um voo internacional e por isso tem mais malas.

O bom mesmo é ir preparada e se jogar nos Stades baby!
Eu vou com duas malas de 23kg + uma mala de mão, e vcs?


Posto mais dicas em breve!
Bjos ansiosos 
Cris


2 comentários:

  1. Muito interessante!!! Adorei a parte dos sapatos hehehe.
    Cris..leva eu na malam pro Califa!! =)
    Beijinhos.
    Milla

    ResponderExcluir