16 de setembro de 2012

#22 - Trip to Rio

Heloo Guys :)

Bom, cá estou eu pra contar um pouco da minha viagem para o Rio. Não vou me estender muito, porque é algo mais pessoal e não muito sobre o programa au pair, mesmo que, eu tenha vindo pra cá com o propósito auperiano de tirar o visto. O que deverá acontecer nessa segunda e terça feira. Farei outro post para esse assunto, na quarta feira :)



Foi a primeira vez que eu aviei de avião e a sensação é horrorosa e maravilhosa ao mesmo tempo. Na hora de decolar é uma sensação muito engraçada com um friozinho na barriga e na hora de descer eu acho que vou morrer hahahaha. Acho que leva um tempo pra acostumar haha.
Bom, cheguei na quinta feira e hoje (domingo) foi o meu último dia de passeio. Confesso que não consegui turistar tudo o que queria, mas por motivos específicos como a falta de dinheiro e porque estamos em tempos de aula e minha cunhada não tinha disponível pra mim 24h/dia. Eu é que sou entrona e vim fora de temporada, hahaha. 
Já fui no zoológico, que eu amei, pois nunca tinha feito, eu adorei conhecer!




Também conheci o KFC, mas não tirei fotinha :(
No sábado não consegui sair, porque minha cunhada tinha muita coisa da faculdade pra fazer. Mas hoje, eu fiz muita coisa, haha. 
Fui conhecer o Pão de Açúcar, andei de bondinho e tudo mais. Ameeeeeei !!!



Consegui visitar a praia de Ipanema, que é linda... fiquei lá por algum tempo, fui numa feirinha e depois voltei pra cá e comi pizza. Quer coisa melhor? Haha não há!






]

Bom, acho que é isso, gente, espero que vocês tenham gostado desse post, apesar de não ser sobre o mundo auperiano, faz parte da minha despedida do Brasil, onde eu pude conhecer um pouquinho dele :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário