22 de agosto de 2012

#12 - Contato com a 2ª Família

Pois é gentem, foi mais rápido do que eu esperava!
Eu estava toda chateada porque talvez não iria dar certo com a outra família, abri meu e-mail esperando notícias do GAP (hahaha) e quando vejo um e-mail da APC, nem acreditei, porque tinha visto no grupo que as meninas andaram recebendo e-mails da APC pra atualizar perfil, achei que fosse isso, mas quando abri uma mensagem bem linda assim "Another family is interested in you" QUÊ? Vocês estão zuando né? Nossa meu coração pulou na hora, fiquei tão feliz, mas tão feliz, achei que iria demorar mais uns meses ainda pra entrar outra family no meu perfil, mas graças a Deus que não. A segunda family é composta assim:
Pai e Mãe e duas kids, um menino de 9 meses e uma menina de 2 anos.
UMAS COISINHAS MAIS LINDAS ! São de Sammamish - Washington e pelo perfil deles parecem ser bem bacanas, são bem 'aventureiros' e eu adorei isso.
Eu mandei e-mail agradecendo e pedindo pra marcar um skype a host mom me perguntou quando eu podia, se hoje ou se amanhã, eu respondi que podia nos dois dias e pedi que ela marcasse um horário, estou esperando o e-mail resposta, mas acredito que de amanhã essa entrevista não passa.
Sendo assim, logo irei postar sobre a minha interview com eles :D
E deixo todos vocês informados, que tal?
Gostaria de agradecer todo mundo que anda acompanhando meu blog e as meninas que tem me dado muito apoio nesses últimos dias no grupo, sem elas eu não seria nada, porque são muitas dicas importantes que ganhamos :)

Bye Bye

4 comentários:

  1. NOOOSSA QUE GRACIINHA ESTE BLOG!! ;D

    Espero que desta vez dê certo!! :D

    Seguindo aqui, boa sooorte!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada Daniela, tomara que dê tudo certo...
      me add no face https://www.facebook.com/carina.tatai

      Excluir
  2. Boaaa sorte Cariina !!!! Conta depooois como foi o contato com essa 2° family...

    e a 1° o que deu ??? nada de carro mesmo ??

    beijaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de carro menina, na vdd ela nem me respondeu direito ahsuhausa, to esperando, mas espero que dê certo com a segunda q eu curti mais :)

      Excluir