23 de agosto de 2012

#14 - Contato com a 3ª Família

Gentem, isso tá sendo mais rápido do que eu pensava, no dia segunda da 2ª família me add a 3ª já me add :) Bom, para ser honesta com vocês eu estou empolgada mesmo é com a segunda, mas não descartei e nem vou descartar nenhuma família ainda. A terceira família é de Bothell - Washington bem pertinho de onde a primeira mora, sim, Washington me quer /seduzo/ - Brincadeiras a parte, essa família ainda não tem bebês, eles estão esperando, rsrs. A host está grávida de gêmeos boys e dará a luz em setembro, por isso precisa de alguém para setembro. Pra ajudar a cuidar dos filhotes.
Eles parecem uma família bacana, mas cuidar de dois recém nascidos parece ser duro na queda. Anyway, eu não conversei pessoalmente com eles ainda, mas tenho uma entrevista marcada para amanhã (24/08) às 1PM, assim que conversar com eles (se não tiver match antes - próximos posts) eu posto aqui como foi e como eles são.
Bom, não sei se vai rolar o mesmo feeling com esses do que com os da 2ª família, mas espero que nem tenha que conversar com eles (digo honestamente isso para vocês), porque realmente estou esperando por algo maior!
Bom, isso eu conto daqui a pouco, no próximo post ok?

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário