22 de agosto de 2012

#10 - GAP

Bom gentem, hoje eu vou falar um pouquinho sobre o GAP eu sei que ando distante nesses últimos dias, mas agora tenho tantas novidades que vou fazer uns 3 posts, haha. 
Primeiro o que é o Gap
Bom o Gap é um site chamado Great Au Pair. É um site que te permite criar um perfil e favoritar famílias, podendo elas, entrar em contato com você para que possa ser arranjado o emprego, seja ele como au-pair, nanny, etc. Não vou explicar como criamos um cadastro, como favoritamos família, etc, isso você pode encontar aqui a Cláu que escreveu e eu me baseei no post dela, ficou ótimo e acho que vale a pena dar uma olhadinha :) 
Eu, aqui, vou contar como está sendo minha experiência no Gap. Primeiro de tudo, seu sempre via as meninas do grupo falando sobre o Gap, mas nunca entendi muito bem o que era e eu tinha vergonha de perguntar, porque já vi muitas meninas serem esculachadas por perguntas bobas, vai que a minha era uma delas né? Então nunca perguntei, mas a Cláu fez esse post MA-RA que me deu a possibilidade de poder criar esse perfil e ter minhas primeiras experiências com famílias. 
Bom, eu comecei add todo mundo, haha, mas infelizmente quando você add bastante gente sem ver o perfil, no 15 eles te bloqueiam (¬¬'). Meu primeiro contato com família foi lá. A família que me add e eu add de volta, eles já foram logo de cara me dizendo que já tinham agência, mas eu achei que podia persuadir eles para mudarem para a minha hehehe, mas não rolou :( mas a experiência que conta, foi bom conversar com eles, porque a gente já vai dando uma treinada nas respostas e nas perguntas, já que as perguntas dos hosts são sempre as mesma né? haha
Logo depois falei com uma outra família, mas eles queriam só para maio de 2013 então não dei muita bola, já fui logo de cara dizendo que eu era da APC e perguntei se eles podiam mudar de agência (eles eram da APIA). Eles falaram que iam pesquisar sobre o preço e me retornariam, até hoje, puff, nada. 
Mas tudo bem, porque a data de embarque deles era muito longa mesmo, eu quero ir esse ano ainda, ano que vem demoraaaaaa demais ! Bom essas foram as minhas experiências, contem a de vocês logo abaixo nos comentários ;)

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário