26 de agosto de 2012

#18 - Cris - Antes de Morrer..VIVA!




Shakespeare dizia:  “A vida é curta, por isso, ame-a! Viva intensamente e recorde: 

Antes de falar…
Escute! 
Antes de escrever…
Pense! Antes de criticar… 
Examine! 
Antes de ferir… 
Sente! 
Antes de orar…
Perdoe! 
Antes de gastar…
Ganhe! 
Antes de render…
Tente de novo! 
ANTES DE MORRER…
VIVA!



Quem entra nessa história de Au Pair na verdade busca uma fulga, um respiro na alma. Não parece que quem tem coragem de largar tudo e ir ver o mundo na verdade foge da verdade, do compromisso, da angústia, do namoro que não deu certo, dos problemas que tem em casa... Foge da vida? Será que fugimos da vida ou buscamos um novo olhar para as coisas? Será que a gente embarca nessa tentando ser feliz ou com medo de ser feliz?
Sem respostas eu embarco mesmo assim... Vou morar em Orange Country - California! Acho que buscarei meu pedacinho de felicidades, ou de problema. 
De uma forma ou de outra...buscarei, e hoje, é isso que importa.
Vou tentar escrever minhas emoções, meus passeios e descobertas, com um olhar diferente da Carina, eu Cris, já posso dizer que rodei o um pouquinho do mundo, já dei a cara a tapa, e já recebi muito tapa também. A verdade é que, a partir de agora esse blog terá duas visões, uma de uma garota doce que nunca entrou em um avião e outra de uma garota agitada que adora desafios! De uma forma ou de outra tenho certeza que você vai se identificar!

xoxo
Cris

3 comentários: