25 de agosto de 2012

#16 - I HAVE A MATCH


EU CONSEGUI! Eu tenho meu match gentem e vocês não imaginam minha felicidade e ao mesmo tempo o aperto no coração, são tantas coisas para fazer e resolver, que eu nem sei por onde começar. Mas vou começar falando do meu MATCH!
 Eu fiquei 14 dias online e no dia 9 que entrou a primeira família, no dia 11 outra e no dia 12 outra, no dia 14 eu fechei com a segunda família, após uns 5 skypes e alguns e-mails trocados.
Como havia dito no post anterior, meus hosts queriam que eu descanse e pensasse se isso era tudo o que eu queria. Bom, eu pensei e É. Ela me ligou pela manhã de ontem (24/08) e perguntou se eu queria o match ainda, é claro que eu disse sim né, haha. Bom, ela iniciou o processo comigo ali no skype e disse que só faltava por o cartão de crédito e que iria colocar depois, ok né!
Esperei e um pouco mais tarde (umas duas horas mais tarde) lá estava o e-mail tão sonhado da Au Pair Care dizendo que que eu tinha um mach com a família S. QUE SENSAÇÃO!
Ela já definiu meu embarque e será dia 15/10/2012 daqui há exatamente 50 dias. É pouco tempo e tanto tempo ao mesmo tempo. Por mais que esteja ansiosa para estar lá o mais rápido possível, ainda tenho muito o que fazer aqui no Brasil e tenho muito o que aproveitar com meu bofe e com meus amigos. 
Não estou acreditando até agora, haha. Agora que comecem os preparativos para minha viagem, certo?
Obrigada a todos que me parabenizaram no facebook e no grupo das au-pairs, eu estou muito feliz e adoro dividir essa felicidade com vocês. Então vamos de novo aos benefícios?
  • Host Dad and Host Mom - Super bacanas, achei eles simpáticos, corretos e engraçados. 
  • Host Kid K. - Uma princesa de 2 anos que adora brincar e me mandou um beijo pela cam, e ainda quando eu perguntei se ela queria brincar comigo, disse que sim *---------*
  • Host Kid D. - Um bebê de 9 meses, quando eu chegar terá 11 meses, eu não o conheci via cam, mas vi fotos e parece que é a coisa mais fofa do mundo, espero não ter vontade de mordê-lo muito haha. 
  • Carro - Sim, terei um carro disponível para quando precisar (time off), porém esse carro tem um curfew que é 1AM, que pra mim tá ótimo, sem contar que as baladas e barzinhos dos states começam às 21/22h  e terminam entre 1/2h AM, então é bem de boa. E também terei outro carro (maior) para quando for sair com as kids :)
  • FDS - A maioria deles OFF, só não quando os hosts quiserem sair a noite, porém ela me disse que eles chegam super cedo entre 22h e 23h, então super de boa. 
  • Quarto - Quarto com cama de casal e banheiro próprio (dentro do quarto mesmo) e TV de 40''.
  • Outros - Ganharei um cel (não sei qual), um notebook (não sei qual) e wi-fi é mara.

Bom pessoal, acho que é isso, a família dos sonhos de qualquer au-pair, haha, uma família ótima, aposto que vou passar um ÓTIMO ano lá ;)

Bye Bye

8 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    que feliz Carina!!!!

    adorei os beneficios eim?! kkkkkkkk
    volta logo pra contar os detalhes pós match!

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa, eu tb adorei os benefícios menina...
      a family eh ótimaa hahaha
      pode deixar, amanhã vou postar sobre o DS 160 :)

      Excluir
  2. Uebaaaaaaaaaaa!!! Boa sorte vamos que vamos rumo aos Stades

    ResponderExcluir
  3. go go go trazer uma clarinete pra mim de lá, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!! Adorei, Carina =)

    ResponderExcluir
  5. nossa! que legal que foi rápido assim!

    ResponderExcluir