7 de agosto de 2012

#8 - The Submition Parte II

Bom, foi dado o segundo submition, o submition pela matriz de Floripa \o/
Não tenho muita coisa pra contar, só que, consegui add o meu vídeo e vou por mais algumas fotos.
Bom, de acordo com a minha agente a Agência dos States pedem 5 dias para verificação de todos os documentos. Vamos torcer para que seja um pouco menos né, haha. Mas se não for está tudo bem, 5 dias não é muita coisa. O negócio começa a esquentar depois desses 5 dias, porque ai estarei online e não sei quando uma família vai vir conversar comigo ou quando eu estarei partindo. Eu espero que logo. Minha agente e a Flávia, entrevistadora, elogiaram meu perfil, espero que uma host mom também o veja da mesma forma, como bom !

Ain, como disse minha agente Janira, aguenta coração !

Bye Bye

2 comentários:

  1. Oiee.. estamo na msm fase quase! Fiquei ON hj Carinaaa!!! .....to contando meu skype com aa rebeca do apc no meu blog..bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi mesmo Bruh, nossa que delícia ! Não vejo a hora de ficar online, hehe!

      Excluir