2 de agosto de 2012

#7 - The Submition

Genteeee, que loucura ! Hoje foi dado meu submition pela agência, agora a ansiedade aumenta!!!
Bom, o negócio agora é aquele tal de confere, confere aqui, confere ali. Confere minhas referências e tudo mais, assim que a agência terminar de conferir tudo, eles dão o submition deles, e isso aparece no status do processo, no mesmo lugar onde fazemos login pro application. Logo depois disso é a Au-Pair Care que dá o ok, dizendo que eu fui aprovada, assim que eles TAMBÉM conferirem minhas referências.
Feito isso, pronto, ESTOU ONLINE. Mas demora alguns dias. De acordo com a minha agente querida no fim de semana, mais tardar, na segunda - feira estou online e ansiosa também !
Assim que eu estiver ONLINE lindas famílias vão visitar o meu perfil me amar e me escolher ! (assim espero!)

Bye Bye

2 comentários:

  1. Guriaaa... eee agora so esperar!! EU dei submit dia 26 após aprovado pela Stb campinas.. ai sseguiu pra sp.. ficou uma semana la e pra minha sorte nem ligaram!! Agora tá noa EUA to aguardando a ligação deles...aiaiai q ansiedade ne? boa sortee aii bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu achei que fosse mais rápido, diz minha agente que estou on segunda, espero que ela esteja certa né, porque a ansiedade é demaissss !!! hahaha

      Excluir