10 de agosto de 2012

#9 - ONLINE!!!

            Estou online minha gente! Isso mesmo que vocês leram, estou ON-LI-NE!
OMG!!! Vocês não imaginam essa emoção, até minha irmã e mãe se assustaram aqui, porque eu gritei, literalmente gritei "estou online".


           Foi esse o e-mail que eu recebi da APC, mas não por e-mail que descobri que estava ON. Eu entro sempre nos dois, mas sempre o e-mail primeiro, dessa vez eu entrei primeiro no aupairroom, haha e pra minha surpresa estava com mudança de status de review para matching, ou seja, eu estava on! Não me contentei e na hora pulei de alegria.
Mas alegria de pobre, dura pouco, certo?
Certíssimo!!! Quando fui me procurar, no site da APC, onde as famílias também me procuram, demorei, demorei, demorei, mas achei, haha, tem 3 opçõezinhas que as famílias também veem, antes de entrar no seu perfil:
-driver, - swimmer, - video
          E o meu vídeo não estava marcado (não tinha um check!), ain, espero que esse problema se resolva logo, fiquei um pouco chateada, porque isso nos prejudica a encontrar famílias, já que, é pelo vídeo que eles sabem nosso nível de inglês, maaaaaaaaasss, já mandei e-mail para ITC e aposto que eles vão resolver isso rapidinho para mim :) Me deu até dor de cabeça isso tudo, então me desculpem se meu post não estiver lá aquelas coisas.
         Agora é só esperar eles arrumarem meu vídeo e as famílias começarem a entrar no meu perfil, eu espero que não demore muito porque do jeito que eu estou, é perigoso eu infartar! Haha :S
        Eu não tenho muitas restrições não, na verdade, acho que a única restrição que eu tenho é morar em fazenda sem carro, se tiver carro pode até ser que eu concorde. Ah, outra restrição é mais de 4 kids, ai não dá, é muita coisa pra minha cabeça, haha. 
        Bom, assim que tiver mais notícias sobre o vídeo ou sobre qualquer outra coisa, eu volto aqui. Gentem, torçam por mim, torçam que amanhã a hora que eu acordar tenham e-mails de famílias (ah tá). 
       Estou muito feliz e minha vida tá melhorando muito, depois de tudo que eu passei, esse negócio de ser au-pair está me dando mais força pra continuar :D

Bye Bye

4 comentários:

  1. Oiee.. guriaaa q bomm!!! Boa sorteeee... vamos q vamo sna saga de encontrar families.... bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Ei linda!!!Sorte para vc nessa aventura!!
    Nos vemos in USA>
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tatai, tomara que consiga realizar seu sonho.

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeee \o/ uhuLL ebaaa
    agora só esperar mais um pouquinho né gente e logo realizarei :) ! haha :D

    ResponderExcluir