22 de agosto de 2012

#11 - Contato com a 1ª Família

Gente, para quem não faz parte desse processo, ou mesmo para quem faz, porém não teve família ainda no perfil. Tenho que lhes dizer, a sensação é MA-RA-VILHOSA vocês não tem nem ideia, é muito delicioso.
Entrei no e-mail e apareceu uma mensagem da APC dizendo que tinha uma família no meu perfil, eu tava falando com a Cris, lindona, pela primeira vez e eu tive que contar pra ela. Haha, ela me ajudou em tudo que eu precisava, não tinha nem ideia de como era ter alguém no meu perfil, bom, mas vamos lá, falar um pouco dessa família.
Mãe solteira, duas meninas, 10 meses (Colorado Springs - Colorado)
Gostei logo de cara, claro, né?
Marcamos o skype, ain que nervo, nunca tinha falado com ninguém por skype em inglês antes, da aquela tremenda dor de barriga que meudeus, será que eu vou conseguir? A family me add no dia 19 eu mandei e-mail agradecendo e marcando skype, ela me respondeu para conversarmos no dia 20 e eu respondi ok!
Eu fiz uma lista de perguntas, que tirei do doc que tem no grupo da Bruna Totti (super cool) e também de um site que a Cris me passou aqui, super útil minha gente !!!
Conversa vai, conversa vem e eu acabei perguntando como que eu iria pra escola, se lá tinha transporte público ou coisa desse tipo e ela me respondeu que a mãe dela poderia me levar (broxei) foi foda escutar isso, mas continuei com um sorriso no rosto né, haha. Dai perguntei sobre o transporte público, de novo, e ela disse que era uma área residencial e que não tinha muitos transportes públicos por lá.
Vixi ai o negócio ficou sério, porque, o que eu iria fazer no meu free time? Ela disse que muitas pessoas andavam de bike por lá, mas a cidade é composta por 500 mil habitantes, eu moro numa cidade desse tamanho e não tem jeito de viver sem carro e transporte público. Foi o único contra que eu tive dessa family.
Encerramos a conversa e mais tarde eu mandei um e-mail pra ela dizendo que não tinha como viver sem carro ou sem transporte, ela concordou e disse que poderíamos tentar resolver isso. Respondi dizendo que poderíamos marcar outro skype pra resolver. Ela ainda não me respondeu esse último, mas eu acho que irá responder hoje a noite.
Bom, foi isso pessoal, não sei se vai rolar não, porque não acredito que ela vá comprar um carro só pra au-pair, mas vai que... ? Então eu vou conversar com ela de novo sim, porque todo o resto eu gostei :)
Assim que tiver mais notícias eu posto aqui pra vocês ficarem por dentro, ok?

Bye Bye

4 comentários:

  1. Adorei o blog...vou acompanhar!!!
    Muita sorte pra você e que venham zilhoes de familias!!!! O que precisar pode contar comigo

    Bj bj
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Cris, já disse que você é uma linda? Muito obrigada amiga, você tá me ajudando muito, muito mesmo... e que venham mais famílias hahaha :)

      Excluir
    2. não te disse que iria aparecer varias familias pq vc trabalha com enfermagem?! hahahah
      boa sorte carina!
      to acompanhando tudo!
      beijosss

      Excluir
    3. ain que bom mesmo menina q tá aparecendo, to super feliz !

      Excluir