24 de agosto de 2012

#15 - 2ª, 3ª e 4ª Entrevista

Bom gentem, ontem eu tive praticamente 3 entrevistas, todas elas com a Família S. A primeira foi com a hostmom, ela é tão educada e acho que essa nossa segunda conversa foi mais divertida, conseguimos dar risadas e eu consegui relaxar bem legal :) 
Nós conversamos como seria se eu fosse pra lá, ela me perguntou algumas coisas que eu não vou me lembrar agora, eu perguntei outras coisas para ela e assim a conversa foi fluindo. Até que no finalzinho ela me perguntou se eu estava falando com outras famílias. Eu respondi honestamente e disse que sim, que eu tinha 3 famílias no meu perfil, mas que eles eram meus favoritos. Ela fez uma cara meio esquisita e perguntou "Não entendi, repete?" Ai eu repeti e quando ela entendeu ela disse "Oh, isso é bom, achei que você tinha dito que nós não éramos seus preferidos, ai pensei, ok né [sad face]" Haha eu dei risada e ela também. Ai foi minha vez né, que medo dessa resposta, eu perguntei se ela estava falando com outras meninas e ela disse que sim, com mais duas, mas que elas não eram brasileiras, mas que por enquanto eu era a favorita dela também, mas que eu ainda não tinha conhecido o marido dela e eu precisava conhecê-lo primeiro. 
Marcamos uma entrevista para sábado 12PM para que eu conhecesse a K. [menina de 2 anos] e o hostdad, eu disse que por mim tava tudo bem. Ela foi tão compreensiva, disse que sabe que as au-pairs ficam ansiosas pelo match, mas que era pra eu ter calma e esperar até sábado. Okay I wait :)
Após uns 10 minutos ela me chama de novo pelo skype, eu atendo e ela me pergunta se a gente podia falar hoje 10:30PM que o marido dela já estaria em casa. Eu pensei [minha nossa, eles gostaram mesmo de mim]. E ai marcamos nesse horário :)
Eu toda ansiosa né, quando uma meia hora, 40 min depois a au-pair atual [brasileira] me add no skype e eu pude conversar bastante com ela, ela me contou tudo sobre a família até mesmo os desentendimentos. Eu sei que todo mundo fala pra não confiarmos nas ex-au pairs, mas eu tive o feeling com a família e a au-pair estava dizendo coisas boas, achei que tava tudo bem.
Horário: 10:30PM nada de skype, nada de hostmom, comecei me preocupar, abri o e-mail e ela disse que se atrasaria mesmo, porque o hostdad não tinha chego ainda [ufaaaaaaaaaaaaa]
Quando deu umas 11:10PM eles me ligaram, estavam falando pelo iPad e depois de conhecer o Hosto, que é suuuuuuuper bacana e suuuuuuuper engraçado ele perguntou se eu queria ganhar um tour pela casa via iPad. CLARO !
Gentem, QUE CASA, pelo amor de Deus. Uma casa gigante, estilo Desperate Housewives, haha, eu amei, meu quarto é lindo, tem uma tv gigante de 40'' tem um celular e um notebook, só pra mim. Sem contar um banheiro que é fofinho também. Os outros cômodos todos gigantes e a vista da casa do lado de fora é MA-RA-VILHOSA. Eu amei tudo!
Conheci a pequena K. ela é uma princesinha, me mandou até beijinho pela câmera, eu achei ela super bacaninha. O Baby estava dormindo, então ''não queremos acordar o bebê, claro''.
E depois de toda essa conversa, eles me falam bem assim:
"Bom Carina, nós queremos que você durma, porque hoje foi um LONGO dia e amanhã se você estiver com essa animação toda nós fazemos o MATCH!"
Nossa só de escutar isso quase me deu um ataque do coração! hahaha... mas tudo bem, disse que era eu mesmo que eles deveriam ter escolhido e que esperava ansiosa por amanhã. 

Nossa pessoal, desculpa pelo post gigante, mas foram 3 conversas né, haha. Bom no próximo post eu conto como foi a conversa de hoje de manhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário