23 de agosto de 2012

#13 - Entrevista com a segunda Family

Bom gentem, tenho que confessar, eu estava muito ansiosa, mas muito mesmo. Me identifiquei com a família também, logo de início, acho que esse negócio de ver e se identificar é coisa de quem não tem gente no perfil. Mas isso pode sim, virar um feeling, assim que você conhece a família. Bom, vou contar mais ou menos como foi.
Bom, ela me ligou pelo skype da casa dela, super gente boa, eu adorei falar com ela. Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi o que tinha comido no almoço. Haha e quem disse que eu lembrava como se falava arroz em inglês? Aff, nunca me senti tão sufocada, acabei falando pasta and red meat... Maaas, o resto da entrevista correu tudo bem. Ela fez aquelas perguntinhas básicas, como:

- Porque você quer ser au-pair?
- Quais são seus objetivos aqui na américa?
- Conte-me de suas experiências com crianças.
- Conte-me alguma situação estressante.
- Você é sociável?
- Conte-me sobre algum momento da sua vida que você fez muitos amigos.
- Você dirige com que frequência?
- Você tem namorado?
- Sua família te apoia?
- Como você vai lidar com homesick?
- O que gosta de fazer no seu tempo livre?
- Já longe da sua família por muito tempo?
- Você cozinha?
- O que você vai fazer quando voltar para o Brasil?
- O que acha que serão seus desafios aqui na américa?
- Você tem algum animal de estimação?

Ain gentem, acho que foi isso, não me lembro se teve mais alguma coisa, mas a conversa se desenrolou super bem, porque eu também tinha um monte de pergunta para ela. Haha.
Então quando eu conheci um pouco da família eu senti o feeling, adorei eles, simplesmente adorei.
Ela é super bacana, super gente boa. A conversa durou em torno de 50 minutos e ela desligou porque tinha outro compromisso.
Logo em seguida, mandei um e-mail dizendo que tinha gostado deles, que eles eram perfeito para o que eu tava procurando (dica da Cris) e que esperava que pudéssemos nos falar em breve.
Ela respondeu marcando um outro skype pra hoje às 18h
E sobre essa conversa, vocês lerão nos próximos posts :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário