30 de julho de 2012

#3 - Teste de Inglês

Decidi mesmo fechar com a ITC (Intercultural) e gostei bastante dessa decisão. Fiz o meu teste de inglês que são 100 perguntas, isso mesmo, 100 haha... São 80 de gramática e interpretação de testo e 20 de Listen.
Vocês não tem ideia de como é cansativo, sempre que me perguntam eu recomendo entrar nesse site que tem um  Teste de Inglês Online é bem bacaninha, tem 30 perguntas de gramática, depois tem interpretação de texto que eu não sei quantas são e depois tem listen também. Eu sempre recomendo fazer esse teste, porque a verdade é que é bem parecido a única diferença é a quantidade de questões utilizadas, na agência são muito mais, é mais tenso porque é O TESTE, é mais cansativo por causa da ansiedade também. Então vão se preparando por esse link, tem que dar no mínimo o intermediário.
Na agência tem que fazer no mínimo 70% e eu fiz 71%, muita sorte haha. Mas mesmo que vocês não consigam de primeira da pra fazer de novo, então é mais tranquilo.
Até o próximo passo: A entrevista.

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário