30 de julho de 2012

#2 - Agência

A ideia surgiu a partir de uma loucura, haha. Bom, primeiro de tudo eu queria muito fazer intercâmbio, não sei de onde tire essa ideia, mas eu queria. Falei com minha prima Vanessa e ela topou na hora, adorei a ideia e combinamos de conhecer agências e programas de Intercâmbio.
Bom, conhecemos a Intercultural, a World Study e a Experimento. Acredito eu que são as mais ''famosinhas'' aqui de Londrina/PR. Gostamos muito da World Study pela confiança que a agente nos passou, contudo, a Intercultural era $ 250 mais barata e a agente também era super gente boa. Por muitos motivos fomos para Intercultural e GRAÇAS A DEUS que escolhi lá, porque mais tarde vim a descobrir que muitas pessoas reclamam da WS pelo fato de ser demorada, enrolada, etc...
Minha prima acabou desistindo por motivos profissionais aqui no Brasil, mas eu estou continuando firme e forte :D
Espero continuar assim, porque está bem perto de eu ficar ON e estou ansiosíssima.

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário