5 de outubro de 2012

#25 - Zicas Pré - Embarque

    Todo mundo fala que quando você está vivendo algo bom é como se estivesse num conto de fadas, porém todo mundo esquece que até em Cinderela existia uma madrasta do mal, pois é, para nós Au Pairs eu chamo de ZICA PRÉ - EMBARQUE
    Sabe aquela sensação deliciosa de saber que você está a 10 dias de embarcar, isso mesmo, a 10 dias gentem, então, essa sensação desaparece rapidinho conforme vem vindo zica. Então vou contar um pouquinho das minhas, ok?
    Bom primeiro de tudo já começa na CNH, que por acaso venceu dia 29/09 e eu tive que tirar a definitiva, bom dia 29 foi sábado passado e eu só pude ir ao Detran dia 01 - na segunda - tudo bem, ela chegou hoje dia 05/10 :D agora tenho que tirar minha PID e como ela chegou depois das 16h, eu só vou pagar a PID amanhã, ops, amanhã é sábado ZICAAAAAAAA ! Na segunda então, ok, o duro é, será que a PID chega até quinta? Pois na sexta é feriado e ai comofaz?! Minha sorte é linda. HAHAHAHA. 
[Vejam bem porque eu estou tirando a PID só agora: A minha CNH era provisória e venceu no dia 29/09 se eu tivesse tirado a PID antes, iria ver com a data de validade da provisória, por isso o DETRAN me aconselhou a tirar a PID após eu tirar minha definitiva.]
    A segunda zica foi meu óculos, que simplesmente, resolveu quebrar, isso, isso mesmo (y) joinha pra você. Ai fui levar pra arrumar e adivinhem? Não é 'consertável'! Vou ter que comprar outro, gastar mais um pouco do que eu não tenho. 
    A terceira zica foram os meus sisos, que resolveram nascer e pra ajudar eu tive que fazer cirurgia hoje, dos dois debaixo, e custam R$ 200,00 CADA DENTE. Que ótimo, é como se eu estivesse com dinheiro sobrando né - só que não.


    Pois é minha gente, POR ENQUANTO, essas são minhas zicas, não sei se vai aparecer mais, mas eu espero que não, porque eu não to podendo lidar com mais zica não, please bitch !
    Espero que vocês comentem as zicas de vocês aqui nos comentários, pra ver que não é só eu que sofro, haha.


Bye Bye

7 comentários:

  1. Eu falo pra voce nao pensar nas zicas e vc faz um post dedicado a elas?
    Eu nao to valendo mais nada mesmo!
    Sua PID Vai chegar, fica tranquilis :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Carolzinha, tem q ver que eu estou encarando bem a situação, com humor, hahaha.
      Não se preocupa que as zicas estão passando, vai dar tudo certoo hahaha :)

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Ca! Puxa me toquei dos meus sisos que até hj não deram sinal de vida. Mas olha, antes aqui, do que no USA, pensou a facada? Haha.
    Sua pid chega sim menina!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ca! Puxa me toquei dos meus sisos que até hj não deram sinal de vida. Mas olha, antes aqui, do que no USA, pensou a facada? Haha.
    Sua pid chega sim menina!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olha, consegui tirar um dos meus sisos ontem no posto de saúde, foi super tranquilo, naão demorou tanto pra marcar minha consulta e a dentista era ótima !!!! fico pensando tbm, melhor acontecer aqui do que lá !!! rs

    ResponderExcluir
  5. Cááá...take easy baby!!! Eh assim msm rs.. Os desafios aparecem e é pra nos mantermos a fé em Deus, no final fica trudo bem!!! Nao se descabele, resolve o que dá =) Boa viagem pra vc.. estou ansiosissima por vc!!! Mantenha-me informada!!! Bjao!!

    ResponderExcluir
  6. eita, ZIIIICAA!! hahaha
    MENINA, ta aí uma coisa que nunca tinha pensado, o tal do SISO ;SSS

    Aiin... mais fica tranquila, vai dar tudo certo tenho certeza!! Como você mesmo disse no grupo, éé tudo crescimento!

    BEEEEEEEEEEIJOS ;**

    ResponderExcluir